Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Revolução


E meio forte essa palavra porém e precisa e demostra totalmente o que a vida nos traz.
A revolução e aquilo que vem e derrepente muda nossa vida. Será que isso e bom olha eu preciso de vaaaaaaaaaaaaaarias revoluções uma no sexo ,no trabalho ,nos amigos ,na minha cidade ,naminha cabeça ,nas coisas que esqueci de postar.
eu quero revolucionar o mundo mas antes que isso aconteça vou expor minhas opiniões claramente imparciais aqui no nosso blog.

domingo, 25 de abril de 2010

Namoro...

O namoro vamos dizer amor, mas quando só um lado da relação sai na vantagem o que fazer?
Olha quando iniciamos uma relação devemos nós impor logo de cara deixar bem clara nossas opiniões e gostos para podermos nos sentir livre dentre essa relação se vc se sacrifica muito pelo seu par e esta pessoa costuma não reconhecer todo o seu trabalho vc está em desvantagem.
E agora como eu reverto isso?
Não e tão facil pois a relação esta assim por que vc acabou acomodando seu(sua) parceiro(a), porém sua infelicidade demonstra sua insatisfação com o relacionamento e o desgaste dele ea real prova disso então por que não por tudo em pratos limpos com uma boa conversa afinal de contas pra ser feliz e preciso estar feliz.
Deixem seu comentariuuus vlw...

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Eder original


Olá eu quiz que minha primeira postagem tivesse o nome que leva o meu meu blog para que ela podesse me apresentar diretamente a vocês.
Eu quero ajudar a todos vcs em tirar duvidas de relacionamento, familiares , conflitos de personalidade. Estou me colocando a partir de agora a disposição de vcs através do Eder responde sempre que precisarem de um conselho eu mesmo o postarei em seus e-mails ,mas não pense que e só isso eu estarei sempre promovendo debates de temas atuais ou nem tantos e vcs deixe a opinião sempre qu puderem.
Minha experiência se arrasta desde programas na Lapa do RJ, a noites perdidas em bailes como o da rocinha e o do Jacaré, entre outros ,namoros relampagos, responsabilidades .
Já deu pra me conhecer + ou - o que vc quer saber pergunte?