Restart
Restart, Restart, Restart
Restart, Restart, Restart ,Restart
Restart
Restart, Restart, Restart
Restart, Restart, Restart ,Restart
Restart
Restart, Restart, Restart
Restart, Restart, Restart ,Restart
Elegante,talentoso e sonhador que sofreu muito deu a volta por cima e hoje é tudo que todos sempre sonharão em ser!!! A esqueci de postar também é um mentiroso de mão cheia
sábado, 26 de junho de 2010
Amar
.gif)
Eu to sentido uma coisa que eu pensava não sentir mais, pra min é viver de novo espero que sem o mesmo fim.
A vida e engraçada adorava brincar com as pessoas, por não conseguir amar e já estava acostumado a ser de certa forma um objeto pós o amor que me era mensionado era apenas a paixão não a partilha. E também por isso não me permitia a amar ninguém.
E derrepente apareceu uma pessoa na minha vida sei que essa pessoa existe a dias nunca a vi pessoalmente pórem estou gostando muito. O que me cativou foi uma pequena conversa ao telefone quando eu próprio senti que a pessoa estava me ouvindo e gostando ,partilhando coisas sem sentidos para que eu podesse sorrir e me liguei demais a esta pessoa.
Mas agora eu simplesmente não consigo ter contato com a pessoa; será que isso é bom pois estava gostando demais desta pessoa sem saber se esse carinho era recíproca mas me parece ruin pois não consigo dormir a noite e sinto falta da voz deste.
Pra min e muito díficil assumir que estou gostando com eu gosto de você.
A vida e engraçada adorava brincar com as pessoas, por não conseguir amar e já estava acostumado a ser de certa forma um objeto pós o amor que me era mensionado era apenas a paixão não a partilha. E também por isso não me permitia a amar ninguém.
E derrepente apareceu uma pessoa na minha vida sei que essa pessoa existe a dias nunca a vi pessoalmente pórem estou gostando muito. O que me cativou foi uma pequena conversa ao telefone quando eu próprio senti que a pessoa estava me ouvindo e gostando ,partilhando coisas sem sentidos para que eu podesse sorrir e me liguei demais a esta pessoa.
Mas agora eu simplesmente não consigo ter contato com a pessoa; será que isso é bom pois estava gostando demais desta pessoa sem saber se esse carinho era recíproca mas me parece ruin pois não consigo dormir a noite e sinto falta da voz deste.
Pra min e muito díficil assumir que estou gostando com eu gosto de você.
terça-feira, 8 de junho de 2010
Revolta
Fui acusado sem direito de resposta , sem se quer ouvir minha versão fui declarado culpado de uma coisa que se quer fiz. Isso é justo se é eu não sei pórem o direito de ficar calado eu mesmo me privei e fui obrigado a postar minha opinião cara a cara com o meu acusador e mesmo diante de tudo perdendo uma "amizade" não me fiz de rogado e indiciei como hell eu tenho o direito de saber porque estou sendo acusado.
Ainda não teve fim essa história porém não reservo a mim o direito de ficar calado e digo que apesar de tudo o que aconteceu eu não consigo perdoar aqueles que me acusam. Nada como um dia após o outro só o tempo pode dizer quem tem a razão.
Ainda não teve fim essa história porém não reservo a mim o direito de ficar calado e digo que apesar de tudo o que aconteceu eu não consigo perdoar aqueles que me acusam. Nada como um dia após o outro só o tempo pode dizer quem tem a razão.
Assinar:
Postagens (Atom)