Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

Restart

Restart
Restart, Restart, Restart
Restart, Restart, Restart ,Restart
Restart
Restart, Restart, Restart
Restart, Restart, Restart ,Restart
Restart
Restart, Restart, Restart
Restart, Restart, Restart ,Restart

Amar


Eu to sentido uma coisa que eu pensava não sentir mais, pra min é viver de novo espero que sem o mesmo fim.
A vida e engraçada adorava brincar com as pessoas, por não conseguir amar e já estava acostumado a ser de certa forma um objeto pós o amor que me era mensionado era apenas a paixão não a partilha. E também por isso não me permitia a amar ninguém.
E derrepente apareceu uma pessoa na minha vida sei que essa pessoa existe a dias nunca a vi pessoalmente pórem estou gostando muito. O que me cativou foi uma pequena conversa ao telefone quando eu próprio senti que a pessoa estava me ouvindo e gostando ,partilhando coisas sem sentidos para que eu podesse sorrir e me liguei demais a esta pessoa.
Mas agora eu simplesmente não consigo ter contato com a pessoa; será que isso é bom pois estava gostando demais desta pessoa sem saber se esse carinho era recíproca mas me parece ruin pois não consigo dormir a noite e sinto falta da voz deste.
Pra min e muito díficil assumir que estou gostando com eu gosto de você.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Revolta

Fui acusado sem direito de resposta , sem se quer ouvir minha versão fui declarado culpado de uma coisa que se quer fiz. Isso é justo se é eu não sei pórem o direito de ficar calado eu mesmo me privei e fui obrigado a postar minha opinião cara a cara com o meu acusador e mesmo diante de tudo perdendo uma "amizade" não me fiz de rogado e indiciei como hell eu tenho o direito de saber porque estou sendo acusado.
Ainda não teve fim essa história porém não reservo a mim o direito de ficar calado e digo que apesar de tudo o que aconteceu eu não consigo perdoar aqueles que me acusam. Nada como um dia após o outro só o tempo pode dizer quem tem a razão.