
E meio forte essa palavra porém e precisa e demostra totalmente o que a vida nos traz.
A revolução e aquilo que vem e derrepente muda nossa vida. Será que isso e bom olha eu preciso de vaaaaaaaaaaaaaarias revoluções uma no sexo ,no trabalho ,nos amigos ,na minha cidade ,naminha cabeça ,nas coisas que esqueci de postar.
eu quero revolucionar o mundo mas antes que isso aconteça vou expor minhas opiniões claramente imparciais aqui no nosso blog.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir