Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

E agora?


Eu nunca gostei mesmo de pensar que o país se paraliza por um simples jogo de futebol. E claro que é bonito todo esse patriotismo mas poderiamos praticalo em diversas ocasiões, não apenas em acontecimentos como estes. Pessoas morrendo no nordeste e o resto do país preocupado com pessoas que já estão coma vida ganha.
E o patriotismo onde fica nesta questão e idiota pensar que as pessoas estão mas preocupadas em zuar a Argentina do com salário do Brasil, com a saúde, com as guerras do tráfico, entre outras questões a serem discutidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário