Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A verdade é que todos um dia irão te machucar vc só precisa escolher por quem vale a pena sofrer...
Cresci e sigo uma linha onde essa e a frase que resume exatamente o medo que tenho de relacionamentos após algumas decepções rsrs... tbm eu to sendo exagerado a verdade e que naum me permito gaostar de alguêm pelo o fato de ter sofrido no passado que besteira não é por que eu sempre digo quem ama não abandona... Quero um pagante pro show da fm o dia na apoteose alguem se habilita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário