
Foi com essa frase que a Grande Rio terminou seu desfile na Sapucaí... Que por sinal estava maravilhoso; e ontem foi dia de curtir Ipanema praia lotada e ainda teve o bloco da querida Preta Gil que estava espetacular e eu estava lá curtindo e aplaudindo e logo depois de aplaudi fui ao mar que me deu varíos caixotes que mico (normal) aff...
Nenhum comentário:
Postar um comentário