Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

O grande vilão


Em uma pequeno bairro de uma das cidades mais bonitas do mundo cresce o inocente Adriano que sofre preconceito de todos sua volta por desconfiarem que o jovem e portador de uma doença que ninguém sabe o que é realmente. Seus pais o protege da discriminação alheia porém na própria família existem pessoas que desejam seu mal e ele e obrigado a despertar sua maldade para se defender de seus inimigos. Quando o jovem cresce e descobrem que não havia mal nenhum na vida do garoto é tarde de mais o garoto se tornou uma pessoa muito fria porém muito justo eu diria até bom mas nem tanto. Ele se torna um rapaz muito belo e usa tudo o que puder pra conseguir o que quiser e na medida que vai conhecendo a linda cidade e as pessoas que nela vive o jovem percebe que e no centro dela que ele deve ficar mais pra isso ele precisa dinheiro começa a se prostituir e acaba por se casar com uma pessoa que ele tem muita afinidade 2 anos se passam ele resolve cursar a faculdade toma um golpe do seu enteado que rouba sua mãe e o acusa pra destruir o seu casamento e consegue Adriano se vê obrigado a trabalhar mas não pode se sujar na prostituição pois sua vida social fica ameaçada quando ele declara guerra a Diego (enteado) ele começa a trabalhar numa sapataria e lá ele se apaixona pela 1ª vez...
Aguadem as escritas do próximo episodio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário