Como sempre é a palavra que eu encontro pra expressar uma vida rotineira em que eu estou vivendo, não consigo nem mesmo ser o protagonista da minha própria vida. Sempre aparecendo de figurante na vida dos outros. Já me sinto sufocado com a falta de tempo e liberdade em que me encontro e também penso em abandonar a causa desses desatinos; mas não o farei ao contrário lutarei por outra razão e retomarei as radies da minha vida. Seguindo meu caminho sem atrasar minha vida nem a dos que estão a minha volta e assim a vida continua...

Sai do filme. Arrisca uma nova filmagem, cujo realizador...és tu:)
ResponderExcluir